VOCÊ ESTÁ LENDO

Diversão no Dia das Crianças!

Diversão no Dia das Crianças!

Doe Brinquedos!
Faça o bem sem olhar a quem, certo? Certíssimo. Aproveite e ensine seu filho a contribuir. A incorporadora Tiner lançou a campanha Dia da Criança – Planeta Feliz e está arrecadando brinquedos para 600 crianças do Instituto Anchieta Grajaú. Até o dia 11 de novembro, a Tiner continuará aceitando doações de brinquedos em seu stand e, ao final do projeto, entregará toda a arrecadação.
Para mais informações acessewww.tiner.com.br

Concurso de Lego
Que Lego tem tudo a ver com o Dia das Crianças nós sabemos. Mas tudo pode ficar melhor com o Concurso de Criação LEGO, que acontece no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. As crianças podem concorrer em uma das três categorias de acordo com sua idade, 4 a 6 anos, 7 a 9 anos e 10 a 12 anos. Basta usar a criatividade usando as pecinhas coloridas de Lego. Os vencedores ganharão brinquedos da marca, mas o anúncio só acontecerá em 1 de novembro.
Para mais informações acesse www.legobrasil.com.br

Cultura no Catavento
Neste dia 12 de outubro, o Catavento Cultural e Educacional, museu de ciência e tecnologia da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, contará com programação especial. Entre os destaques está o mágico Edoo que fará um grande espetáculo. O show será realizado no auditório do Catavento, às 14h e 16h.
Para mais informações acesse www.cataventocultural.org.br

É hora de popcakes!
Desta vez nada de cupcakes. Anime o dia com popcakes! Não sabe o que é? Os popcakes são bolinhos feitos no palito e coberto com deliciosos confeitos. Em São Paulo, essas delicinhas fazem parte do cardápio da Serendipia Gluten Free Bakery. Corre!
Para mais informações acesse www.serendipiabakery.com

Hóspedes mirins e Vips!
O Staybridge Suites São Paulo está com um pacote especial para o Dia das Crianças. Os hóspedes mirins que se hospedarem com seus pais no hotel ganharão além de tratamento VIP, um presente surpresa. O hotel oferece também, alternativas para o entretenimento como o Pacote Cultural, que possui condições especiais para assistir o musical A Família Addams ou uma sessão de cinema no Kinoplex.
Para mais informações acesse sbsaopaulo.com.br
Whoopies!
Que tal um pouco de cor neste Dia das Crianças? Pois então abra espaço para os whoopies, pequenos doces repletos de confeitos por todos os lados. Se você não sabe onde prová-los a dica é o Aguativa Golf Resort, no Paraná, onde o chef Valdinei Caetano tem receitas deliciosas.
Para mais informações acesse www.aguativa.com.br

Um dia de diversão!
Em comemoração ao Dia das Crianças, o Museu da Energia de São Paulo, mantido pela Fundação Energia e Saneamento, compôs uma super programação, basta escolher e curtir!
Gincana: Os Caçadores do Museu: Em busca das fórmulas perdidas
Data: 12 de outubro
Horário: às 14 horas
Cinergia: Exibição e debate sobre o filme “O Lorax Em busca da Trúfula Perdida”
Data: 13 de outubro
Horário: às 14 horas
Tarde de Jogos e Brincadeiras no Museu da Energia
Data: 14 de outubro
Horário: às 14 horas
Oficina de Experimentos – Construção de um experimento científico com a participação do público
Data: 20 de outubro
Horário: às 14 horas
Cinergia – Exibição e debate sobre o filme “Os Sem Floresta”
Data: 27 de outubro
Horário: às 14 horas
Para mais informações acesse www.energiaesaneamento.org.br


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »