VOCÊ ESTÁ LENDO

Diversão com segurança: as estratégias de retomada...

Diversão com segurança: as estratégias de retomada da Enjoy Hotéis e Resorts

O setor do Turismo foi fortemente afetado pela pandemia. Os Hotéis e Resorts ficaram com os quartos vazios e com a dúvida de quando iriam retomar as suas atividades, já que as viagens, principalmente a passeio, foram interrompidas bruscamente. Agora, quase cinco meses depois do início da pandemia do novo coronavírus no Brasil, empresas hoteleiras planejam o retorno das suas atividades e buscam formas de se reinventar neste momento de instabilidade. E para falar sobre esse planejamento e os novos protocolos de segurança adotado pelo setor, o Seu Podcast de Turismo conversou com Alexandre Zubaran, CEO da Enjoy Hotéis e Resorts.

Alexandre Zubaran, CEO da Enjoy Hotéis e Resorts

Tendo como conceito “joy of use”, que em português significa diversão pelo uso, a Enjoy Hotéis e Resorts, administradora hoteleira, desenvolveu o protocolo “Fun and Safe”, que tem como intuito informar hóspedes e funcionários sobre as medidas de saúde e segurança recomendadas por órgãos internacionais, nacionais e do município que visam evitar a propagação e contágio do novo coronavírus.

Além disso, a empresa também tem criado estratégias de atendimento e de circulação dos visitantes pelo Enjoy Olímpia Park Resort, empreendimento localizado na cidade de Olímpia, interior de São Paulo, e que possui mais de 900 apartamentos.

“Já temos alguns empreendimentos com as portas abertas, como o Blue Mountain, em Campos de Jordão. O Enjoy será reaberto dia 6 agosto, e até já estamos vendo um volume de vendas em decorrência da campanha “Compre Agora e Viaje Quando Quiser”, que foi reforçada pela nossa equipe que treinou mais de 2.500 agentes de viagens”, conta Alexandre Zubaran. “Dessa forma, temos conseguido atrair novos hóspedes, que se sentem seguros por causa das nossas estratégias que limita o número de visitantes e que permite a realização do check-in online “, diz o CEO.

Outros protocolos

Os alimentos que compõe o cardápio dos hotéis e resorts que são administrados pela Enjoy também estão passando pelo processo de monitoramento e higienização. Agora, o serviço de self-service  foi substituído temporariamente por cardápios de 3 a 5 opções de “pratos feitos” .

Outro serviço também ofertado pela empresa é a entrega de cestas de café da manhã embaladas no apartamento do hóspede.

“Estamos com um protocolo na cozinha que a cada trinta minutos toca um alarme e todos param para que seja higienizado os utensílios e as bancadas. Todo mundo está se adequando de forma correta. Com isso, eu vejo que é uma questão de tempo para que as pessoas se sintam seguras e para que as atividades voltem ao normal”, analisa Zubaran.

Quer saber mais sobre como está sendo a administração da Enjoy Hotéis e Resorts neste período? Confira a entrevista completa através do Seu Podcast de Turismo, nas plataformas Spotify, Google Play e Apple.

Play

Play

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »