VOCÊ ESTÁ LENDO

Disneyland está abrindo um local de vacinação R...

Disneyland está abrindo um local de vacinação ‘Super’ COVID-19 na Califórnia

Embora os parques da Disneylândia tenham permanecido fechados desde meados de março , a atração do sul da Califórnia encontrou um novo propósito como um local de vacinação COVID-19. 

O resort Anaheim servirá como o primeiro grande ponto de distribuição (POD) do Condado de Orange, e está sendo apelidado de “Super POD” por causa de sua escala. Milhares de moradores poderão receber vacinas todos os dias no local. Quatro outras localizações de Super POD no condado também serão anunciadas em breve.

“O Disneyland Resort, o maior empregador no coração de Orange County, intensificou-se para hospedar o primeiro local Super POD do condado – realizando uma tarefa monumental em nosso processo de distribuição de vacinação”, disse o presidente em exercício Andrew Do, First District, em um condado lançamento emitido na segunda-feira.

Assim como no resto da Califórnia, onde os residentes foram instados pelas autoridades de saúde a ficarem em um raio de 120 milhas de casa , a pandemia de coronavírus atingiu um estado terrível nas últimas semanas no condado – pacientes em unidades de terapia intensiva atingiram um recorde no fim de semana, informou a NBC Los Angeles . O Condado de Orange teve 191.861 casos e 2.120 mortes desde o início da pandemia, de acordo com dados da Agência de Saúde do Condado de Orange .

“Os residentes em meu distrito foram altamente afetados pelo COVID-19”, disse o supervisor do condado de Orange, Doug Chaffee , em um comunicado . “Esses Super PODs são absolutamente essenciais para deter esse vírus mortal.”

Os condados

O condado está seguindo as diretrizes do estado da Califórnia para uma abordagem em camadas para priorizar vacinações, com primeiros socorros de aplicação da lei em comunidades de alto risco e pessoas com 75 anos ou mais atualmente elegíveis em Orange County, de acordo com o comunicado. A maioria dos elegíveis será contatada por seus empregadores para agendar uma entrevista. Os walk-ins não serão acomodados. (Os residentes de Orange County podem obter mais informações aqui .)

O site da Disneylândia será aberto no final desta semana. “O coronavírus trouxe uma crise de saúde pública e devastação econômica. Com este super site, começaremos a superar os dois”, disse o prefeito de Anaheim, Harry Sidhu, no comunicado. “Cada vacinação feita em Anaheim ajudará a salvar vidas e a acelerar a reabertura e recuperação de nossa cidade.”

Dessa forma

Já que

Com isso

Entretanto

Por exemplo

Dessa forma

Assim que

Além disso

Para finalizar

Dessa forma

Já que

Com isso

Entretanto

Por exemplo

Dessa forma

Assim que

Além disso

Para finalizar

Dessa forma


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »