VOCÊ ESTÁ LENDO

Disney apresenta planos de reabertura dos parques

Disney apresenta planos de reabertura dos parques

Os parques da Disney na Flórida, Estados Unidos, devem reabrir em 11 de julho. Fechados desde o dia 15 de março, os parques seguirão o rival Universal Orlando, que terá reabertura em 5 de junho.

De acordo com o USA Today, o SeaWorld Orlando também apresentou um plano e planeja reabrir os portões no dia 11 de junho.

Jim McPhee, vice-presidente sênior de operações da Walt Disney World, disse que a empresa planeja uma reabertura em fases do parque, com o Magic Kingdom e o Animal Kingdom retornando em 11 de julho. O Epcot e o Disney’s Hollywood Studios devem voltar em 15 de julho.

Os visitantes dos parques passarão por uma verificação de temperatura e serão obrigados a usar máscaras. Aos que estiverem sem proteção, os parques vão disponibilizar aos clientes.

Marcadores de distanciamento social estarão visíveis nos parques e será feito um controle de limitação de entrada nos parques, onde nem todas as atrações serão reabertas imediatamente.

Além da Disney, outros parques estão planejando reabertura

Outros parques temáticos estão se preparando para reabrir. O Six Flags Frontier City, em Oklahoma City, deve reabrir em 5 de junho. Ele será o primeiro parque Six Flags do país a reabrir depois da pandemia. O Drive Thru Safari no Six Flags Great Adventure em Nova Jersey reabrirá no sábado. No entanto, o parque temático permanecerá fechado por enquanto. Já a Legoland Florida reabrirá segunda-feira.

Não está claro quando a Disneylândia e outros parques temáticos da Califórnia, como a Knott’s Berry Farm, podem reabrir. O estado está adotando uma abordagem mais cautelosa para reabrir sua economia. Provavelmente levará meses até que os eventos de coleta de massa possam ocorrer.

Quando reabrirem, os parques temáticos parecerão muito diferentes para os visitantes. Eles vão operar com capacidade reduzida. Uma medição da temperatura será necessária na entrada e os visitantes serão incentivados, se não for necessário, a usar revestimentos faciais.

Qual é o futuro de outros parques temáticos nos EUA?

Passeios, restaurantes e varejo manterão distância social, com sinais e marcadores mostrando aos visitantes o que é esperado. Serão instalados desinfetantes para as mãos e estações de lavagem das mãos. As formas de pagamento sem contato serão preferidas, embora alguns lugares ainda aceitem dinheiro.

Os operadores do parque prometem limpeza e desinfecção mais frequentes dos pontos de contato e superfícies. Os funcionários do parque recebem verificações de temperatura, usam coberturas faciais e mantêm distância social.

A reabertura de grandes atrações, como os parques Disney e Universal, deve ajudar a impulsionar viagens e negócios relacionados, incluindo companhias aéreas, hotéis e empresas de aluguel de carros, depois que as viagens dos consumidores despencaram nos últimos meses.

disney-apresenta-planos-de-reabertura-dos-parques


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »