VOCÊ ESTÁ LENDO

Dica: como beber mais água

Dica: como beber mais água

A água é essencial para o corpo humano. Composta por sais minerais e vitaminas, não há nenhum outro líquido que possa substituí-la. Porém, apesar dessas circunstâncias, nem todo mundo consegue beber água com facilidade, principalmente no inverno, quando o corpo não sente tanta sede. E para evitar problemas de saúde, como a pedra nos rins, por exemplo, você pode diversificar o seu consumo de água ou até mesmo se lembrar de quando ingeri-lá.

1-Garrafinha

Ter uma garrafinha de água com você é o jeito mais fácil de se lembrar de beber água. Além disso, você vai conseguir controlar a quantidade e conseguir atingir a meta de dois litros. Por exemplo, se a sua garrafa tem 500ml, você vai saber que precisa consumir quatro garrafinhas por dia.

2- Aplicativos

Hoje conseguimos fazer várias coisas pelo celular. Pagar boletos, acessar as redes sociais, assistir… e se lembrar de beber água. Os aplicativos, como water drink reminder e hydro beba água, são ótimas opções para você agendar os horários que precisa ingerir o líquido. Fácil,né?

3- Água aromatizada

Nem todo mundo gosta de beber água, e isso acaba se tornando um martírio. Mas para deixar o momento mais agradável, uma boa aposta é a água aromatizada. Para isso, basta adicionar alguns ingredientes que irão deixar o líquido saboroso, como fatias de laranja, limão, kiwi e folhas de hortelã.

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »