VOCÊ ESTÁ LENDO

Dias de luxo gastronômico no Paradisus Punta Cana

Dias de luxo gastronômico no Paradisus Punta Cana

O  Paradisus Punta Cana, o resort All Inclusive de luxo do Caribe, é o local ideal para dias de férias, com conforto, luxo e uma linda paisagem.  A rede que busca qualidade em tudo o que faz, com profissionais altamente qualificados é um dos empreendimentos preferidos de celebridades e anônimos que não abrem mão de viagens com experiências inesquecíveis. Para se ter uma ideia, em fevereiro deste ano,  as renovações no Paradisus Punta Cana transformaram o Gabi Beach restaurante & bar no:  “lugar mais hot e vibrante do Caribe”, informou a assessoria. “Mariscos e pescados frescos têm um papel de destaque no menu do restaurante, com entradas que incluem Ceviche Peruano de Pescado, Calamares Fritos e Peixes com molho a Pico de Galo (semelhante ao molho vinagrete)”, acrescentou. Alguns pequenos pratos são marcas registradas, como espeto de mariscos em molho de dill com arroz e cogumelos, assim como a paella de mariscos. O restaurante se transformou em um point  para  noites temáticas durante a semana. O local é aberto todos os dias da semana, com acesso a todos os hóspedes do resort, além de ser aberto ao público em geral, com tarifas especiais. Quer mais?  O La Palapa que combina elementos de decoração inspirados nos anos 50 e 60, com um estilo contemporâneo tem  um ambiente intimista em todo o local, e seu Sky Bar também é uma sugestão exclusiva para os clientes do Royal Service. Vale acrescentar  que o La Palapa oferece uma  vista espetacular  para o mar e para a piscina do resort. Já o  Swim Up Bar, permite bebidas deliciosas enquanto se desfruta da piscina principal do resort. Aproveite também para conhecer o The Grill, delicioso restaurante ítalo-argentino. “Os visitantes  podem desfrutar de uma seleção de irresistíveis cortes finos e uma carta de vinhos estelar que promete deleitar os paladares mais exigentes. Esta parrilla abre todas as noites para o jantar e conta com um terraço ao ar livre com show cooking”, divulgou a  assessoria.  Já para os amantes da   cozinha italiana, o ideal é o  Palazzo;  para os apaixonados pela cozinha asiática, o restaurante Bana, é uma delícia de lugar;  o restaurante Mole é o ideal para famílias que apreciam cozinha mexicana e contemporânea;   o Naos está  aberto todos os dias para o café da manhã e o jantar, oferecendo uma  cozinha internacional; e o  Aqua tem o melhor da cozinha mediterrânea com especialidades à la carte para o jantar.

Os Bares espetaculares do Paradisus Punta  Cana

·         South Avenue Bar, coberto e ao ar livre situado próximo a dois restaurantes. Vibra com energia, eventos, música e serve coquetéis moleculares.

·         North Avenue Bar é um restaurante ao ar livre, ideal para ouvir uma boa música, ver e ser visto, conversar e dançar. O bar conta com música ao vivo em um ambiente relaxante, com uma iluminação tênue e coquetéis exóticos.

·         M bar atende aos clientes mais animados desde o dia até a noite, enquanto que sua exclusiva seleção temática de martinis convida a uma pausa para o coquetel antes do jantar.

·         Sunset Bar, exclusivo para os clientes Royal Service, abre todos os dias, oferecendo sucos naturais, coquetéis e aperitivos.

·         Red Lounge, durante o dia é um bar no lobby e a noite um lounge para depois do jantar. Muda de ambiente para adaptar-se ao estado de espírito, ao ritmo do dia e ao entretenimento noturno.

Para saber mais

www.melia.com

 

 Imagem: Divulgação

 

 

 

 

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »