VOCÊ ESTÁ LENDO

Design Suites Miami, o seu hotel em Miami Beach

Design Suites Miami, o seu hotel em Miami Beach

Design Suites Miami, é sinônimo de conforto e praticidade. Localizado em região privilegiada na charmosa Miami Beach, o hotel  fica na beira da praia – na Collins Avenue com a Rua 54.

Próximo a lojas, bares e restaurantes e a aproximadamente 15 minutos de carro da Lincoln Road.

O Design Suites Miami é a opção ideal para quem deseja curtir o melhor de Miami Beach. Além disso, conta com infraestrutura completa para aproveitar sem sair do hotel. A piscina com vista para a praia proporciona momentos de relax e diversão, com acesso direto ao calçadão. Também conhecido como boardwalk,  ambiente perfeito para caminhar, correr ou andar de bicicleta. Há também a  quadra de tênis disponível para adultos e crianças.

No bar da piscina, encontramos uma variedade de drinks, cervejas, petiscos e sanduíches diversos. Outro diferencial, é a oferta de lojas dentro do complexo, incluindo agências de viagens, mini-mercado, aluguel de bicicletas, entre outras…

Destaque para o spa do hotel que conta com saunas, banho turco, banho russo e diferentes estilos de massagens.

Os apartamentos com vista para a avenida ou para a praia, são amplos e totalmente equipados. Incluindo tv a cabo, wifi, secador de cabelo, microondas, máquina de café e frigobar.

Design Suites Miami, para curtir com amigos, família ou com a pessoa amada

Comer e Beber é no Blu Gin

Quando o assunto é comer e beber bem, o restaurante apresenta cardápio completo.

O restaurante Blu Gin, oferece café da manhã super especial, do jeito que brasileiro gosta. São diversos tipos de omeletes, sanduíches, frutas, yogurts e mais. No jantar, carnes, peixes, frutos do mar, pizzas e massas. Em ambiente sofisticado e ao mesmo tempo descontraído de frente para o mar.

O Blu Gin, também é o local perfeito para curtir o happy hour e saborear um narguilé entre amigos.  Blu Gin

Confira entrevista exclusiva com Facundo Yebne, CEO do Design Suites Miami, profissional com mais de 15 anos de experiência nas áreas de turismo e hotelaria.

Para saber mais: Clique Aqui


Journalist and Tv Host

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »