VOCÊ ESTÁ LENDO

Descubra o Museu Ghibli por meio de tours de vídeo...

Descubra o Museu Ghibli por meio de tours de vídeo

O famoso Museu Ghibli no Japão está atualmente fechado ao público por motivos de saúde e segurança, mas a equipe do museu ainda encontrou uma maneira de permitir que as pessoas tenham um vislumbre do mundo mágico das obras de Hayao Miyazaki e seu estúdio.

A equipe do local tem enviado uma série de vídeos curtos em seu canal no YouTube, cada um deles explorando um pequeno canto do Museu Mitaka Forest Ghibli (assim chamado em homenagem ao subúrbio de Tóquio onde o museu foi construído em 1999). Como normalmente não é permitido tirar fotos dentro do museu, esses vídeos são uma excelente oportunidade para explorar alguns dos cantos menos conhecidos e captar detalhes que poderiam passar despercebidos.

Os vídeos variam de curtos a muito curtos, mas um minuto ou mesmo trinta segundos são suficientes para capturar os espaços peculiares da atração. Um vídeo enfoca o grande afresco que cobre a sala do Espaço das Maravilhas, onde personagens famosos de Ghibli como a bruxa Kiki e seu gato Jiji, bem como as irmãs Satsuki e Mei Kusakabe de Meu Vizinho Totoro .

Confira os vídeos:

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Com o intuito de

Entretanto

Em primeiro lugar

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Com o intuito de

Entretanto

Em primeiro lugar


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »