VOCÊ ESTÁ LENDO

Depois de Cine, Transamérica Comandatuba recebe ba...

Depois de Cine, Transamérica Comandatuba recebe banda Fresno

A banda Cine presenteou os fãs hospedados no Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, em uma, Bahia, com show em dose dupla, durante a primeira edição do Comandatuba Music Festival. Na última quinta-feira, o grupo apresentou-se em um luau na Praia Náutica, e na noite de sexta-feira cantou os principais sucessos para diversos de seus seguidores. Neste fim de semana, 21, os hóspedes poderão aproveitar um show do Fresno, e no final de semana do dia 28, curtir as músicas apresentadas pelo Hori que encerra o festival. Para assistir a qualquer um dos shows, basta ser hóspede do hotel.
Pacote – para se deliciar com o Comandatuba Music Festival e as demais atrações do Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba é possível fazer um pacote no valor de R$ 1.309,00 a diária, que inclui hospedagem em do bangalô duplo superior e pensão completa com bebidas não alcoólicas. Caso seja um pacote de sete noites em apartamentos duplo superior, o valor do pacote é R$ 7380,00 por pessoa, com passagem aérea ida e volta (São Paulo/Comandatuba/São Paulo), em voo direto com a TAM, pensão completa com bebidas não alcoólicas durante as refeições, transfer e taxas de embarque.
Para mais informações sobre o hotel acesse www.transamerica.com.br e sobre o festival www.comandatubamusicfestival.com.br


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »