VOCÊ ESTÁ LENDO

Deer Valley uma das estações de esqui mais cobiçad...

Deer Valley uma das estações de esqui mais cobiçadas nos EUA apresenta novidades!

Estação de esqui Deer Valley e as novidades para temporada de neve 2019/2020 

Localizada na cidade de Park City, em Utah e reconhecida como uma das melhores estações de esqui dos Estados Unidos, a Deer Valley investe 7,6 milhões de dólares em tecnologia e novos equipamentos. Sendo assim, a temporada 2019/2o20 promete ainda mais emoção.

Contudo, a próxima temporada de neve está programada para começar em 7 de dezembro de 2019 e vai até 12 de abril de 2020. Portanto, já está na hora de começar a se programar.

Entre as melhorias da Estação de esqui Deer Valley estão novo sistema de chip nos bilhetes eletrônicos,  nova sinalização digital dentro das acomodações com  informações em tempo real sobre os preços dos passes e o funcionamento dos meios de elevação, entre outros tópicos.

Além disso, o sistema de fabricação de neve ganhará novos mecanismos, muito mais eficientes.

Como por exemplo, 4 snowcats, veículos usados na preparação da neve. Ademais, os hóspedes poderão contar com melhorias na frota de transportes, mais traslados para circular pela estação, e modernos equipamentos de esqui para aluguel.

Tudo o que há de melhor para curtir a temporada de neve com conforto, modernidade e segurança!

Estação de esqui Deer Valley conta com 820 hectares esquiáveis, 101 pistas de todos os níveis e 21 meios de elevação, além de 17 restaurantes gourmet e atividades como tours de snowmobile e trenós.

Para saber mais:

Deer Valey

Visit Park City


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »