VOCÊ ESTÁ LENDO

Deck de observação é sucesso na Itália

Deck de observação é sucesso na Itália

Vistas deslumbrantes dos Alpes italianos, que antes eram reservadas para corajosos caminhantes, agora podem ser apreciadas por todos no Iceman Ötzi Peak , um novo deck de observação localizado a 10.666 pés acima do nível do mar.

A empresa local Noa projetou e construiu o deck com ripas de aço verticais que permitem que os visitantes cheguem perto da borda para uma visão desobstruída. Apenas uma área é parcialmente fechada por vidro e se projeta da plataforma, chamando a atenção para o local onde Ötzi – a múmia de geleira mais antiga do mundo – foi descoberta. Com apenas algumas vigas de suporte sob a estrutura de aço, o Iceman Ötzi Peak também foi projetado para dar aos hóspedes a sensação de flutuar acima das montanhas circundantes.

A jornada até este cume no topo da crista glaciar do Vale Schnals começa em Maso Corto. Lá, você pode pegar o teleférico para um passeio até a estação de montanha e o Glacier Hotel Grawand, o hotel mais alto da Europa. A partir desse ponto, uma escada recém-instalada guiará o caminho para uma caminhada segura de 10 minutos até a plataforma de observação.

Além da paisagem montanhosa e do “campo de neve do Similaun” onde foi encontrado Ötzi, o visitante também pode avistar o Glaciar Giogo Alto. A bacia hidrográfica que forma a fronteira entre a Itália e a Áustria também pode ser vista do Pico Iceman Ötzi, bem como o caminho centenário da Transumância. A UNESCO recentemente listou este caminho como um local do Patrimônio Mundial por sua história como rota migratória sazonal para o gado.

Dessa forma

Já que 

Por exemplo


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »