VOCÊ ESTÁ LENDO

De Miami a SP, está chovendo hambúrguer

De Miami a SP, está chovendo hambúrguer

Nos Estados Unidos, maio é marcado como o Mês Nacional do Hambúrguer, época em que diversos restaurantes criam sugestões especiais para figurarem no cardápio. Em Miami, a tradição não é diferente e nesta edição locais como Devon Seafood + Steak at Town & Country, BLT Prime no Trump National Doral, Meat Market na Lincoln Road, entre outros, integram o seleto menu de restaurantes e bares com deliciosas produções. Apenas para aguçar suas ideias, vale dizer que entre as criações deste ano estão o hambúrguer de bisonte com pimentas assadas e o de salmão grelhado com abacate, maçã e cebola roxa em conserva.

A vibe dos hambúrgueres também chega a São Paulo, onde rola de 15 a 31 de maio, a 6ª edição do SP Burger Fest, que move restaurantes e bares por toda a cidade a desenharem receitas de hambúrgueres especiais. Nesta edição, a cada hambúrguer vendido, R$ 1,00 será revertido para a instituição Fraternidade Aliança Aca Laurência. O SP Burger Fest contará com um roteiro especializado em hambúrguer que incluirá 144 endereços oferecendo 145 receitas inéditas.

Paralelo – Nesta edição, os turistas também poderão curtir o Burger Weekend, uma virada gastronômica do hambúrguer. A ação acontecerá na feirinha Jardim das Perdizes, localizada na Avenida Marques de São Vicente, 2.301, com início no dia 16 de maio às 12h e término às 18h do dia 17. Serão 30h de Chapa Quente acompanhadas de barracas de cervejas artesanais e muitas variedades de doces.

Para saber mais:
www.BurgerBeast.com
www.burgerfest.com.br


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »