VOCÊ ESTÁ LENDO

Cruzeiros de luxo marcam presença na ABAV 2018

Cruzeiros de luxo marcam presença na ABAV 2018

A Velle Representações apresenta novos produtos, navios e saídas temáticas das companhias que representa. A Scenic Luxury Cruises & Tours, Emerald Waterways e Uniworld estarão com tarifas especiais.

Um dos pontos altos da feira será o lançamento do segundo Eclipse, em julho de 2020, pela Scenic Luxury Cruises. O segundo Eclipse é o primeiro iate de descobertas do mundo. O primeiro passeio será de Lisboa a Atenas, realizado em 17 dias.  As experiências oferecidas são encontros com chefs famosos e visitas privativas a castelos da região. Os interessados poderão encontrar preços especiais durante a ABAV EXPO 2018, com até U$ 750 de desconto por pessoa.

AmaWaterways estará com três novas embarcações: AmaMagna, o maior navio fluvial da companhia conta com mais opções de entretenimento a bordo.  AmaDouro, com a tradicional degustação do Vinho do Porto, navegará pelo Rio Douro com diversas opções culinárias. E finalmente o AmaMora que é irmão do AmaLea. Esses três lançamentos tem saída prevista para 2019. Será apresentado pela Velle, a bordo da AmaWaterways, o novo conceito de bem-estar. A companhia promoverá uma série de palestras, exercícios e aulas com foco em dicas de alimentação saudável e relaxamento.  As saídas que navegarem pelos rios Sena, Garonne, Danúbio, Reno e Mosela neste ano, terão acesso a esse cronograma. Além disso, saídas temáticas com foco em experiências temáticas de vinho e promoções para roteiros da Europa e Ásia estarão disponíveis.

O Emerald Harmony Star-Ship, a nova embarcação da Emerald Waterways, também será apresentada na ABAV EXPO 2018, e navegará pelo rio Mekong entre o Vietnã e Camboja, a partir de 2019. Está embarcação foi projetada para atracar em Hon Chi Minh, maior e mais populosa cidade do Vietnã. A bordo, os passageiros poderão usufruir de uma piscina infinita, lounges, bares e comidas locais servidas no Reflections Restaurant.  A U By Uniworld fará o lançamento de produto focado no perfil jovem, e disponibilizará 20% de desconto em todas as saídas de 2019, assim como a Uniworld.

Sobre a Velle Representações:

Escritório boutique que oferece serviços de marketing e vendas em turismo de luxo. A Velle é representante exclusiva no Brasil das companhias AmaWaterways, Emerald e Scenic – incluindo o iate de descobertas Scenic Eclipse. Além disso, também conta com as marcas Avalon, Viking River Cruises, Poseidon Expedition e Uniworld.

Mais informações:

[email protected]

www.abav.com.br


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »