VOCÊ ESTÁ LENDO

Cruzeiros Celebrity Cruises agora são Always Inclu...

Cruzeiros Celebrity Cruises agora são Always Included

A Celebrity Cruises anunciou a introdução de um novo formato para os cruzeiros que oferece. Os cruzeiros da companhia passam a ser realizados com o serviço Always Included (“Sempre incluído” em tradução livre), colocando fim assim às promoções, complementos e ofertas por tempo limitado. A partir do próximo dia 17, todas as viagens com a Celebrity Cruises incluirão wi-fi, pacote de bebidas e taxas de serviço, simplificando a experiência de férias de luxo.

Na realidade do Always Included, as viagens Celebrity Cruises passam a oferecer os seguintes serviços incluídos na tarifa: bebidas ilimitadas (coquetéis clássicos, vinhos, cerveja, refrigerantes, cafés e chás especiais, sucos e água mineral), wi-fi ilimitado e taxas de serviço.

Mesmo com as novas facilidades, a companhia oferece ainda a possibilidade de upgrade com dois pacotes: Elevate e Indulge. O primeiro eleva o patamar oferecendo pacote de bebidas premium ilimitadas e adiciona excursões em terra de até US$ 200 por pessoa. E o segundo inclui tudo do pacote Elevate e até US$ 400 por pessoa em crédito a bordo.
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Em primeiro lugar

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »