VOCÊ ESTÁ LENDO

Costa do Sauípe terá programação tipicamente baian...

Costa do Sauípe terá programação tipicamente baiana para as famílias no carnaval

Programação é voltada para todas crianças e adultos, incluindo bailes carnavalescos, Rei Momo e Rainha do Carnaval, carnaval de rua e festa da espuma.

 Há pouco mais de uma hora de Salvador – uma das cidades mais festivas no período de Carnaval – a Costa do Sauípe é uma ótima opção para aqueles que buscam alegria em família com segurança em um local mais reservado para curtir a folia.  Sauípe fica dentro de uma rota ecológica preservada no litoral norte da Bahia e conta com seis quilômetros de praia. Além do contato direto com a natureza, o hóspede tem à sua disposição, piscinas, quadras de tênis, centro esportivo, aulas de circo, stand-up paddle, tirolesa, spa, academia de ginástica, espaço exclusivo para a criançada, shows, centro comercial, entre outros.

 Para o Carnaval, entre os dias 09 a 13 de fevereiro, o destino preparou uma programação recheada de atividades. Para as crianças, haverá oficina de customização de abadás, festa da espuma, desfiles a fantasias, bailes carnavalescos, além das atividades no Sauípe Kids, espaço dedicado aos pequenos com 4 mil m² e dez ambientes diferentes, com piscina, brinquedoteca, camarim, sala de TV, peças teatrais, oficinas, aulas de circo e até restaurante exclusivo. Tudo isso com supervisão de monitores treinados para divertir, cuidar da criançada e trazer tranquilidade aos pais.

 Já para os adultos, a programação será animada com os concursos de Rei Momo e Rainha do Carnaval, desfile de alas no ritmo das fanfarras, carnaval de rua, shows de axé, samba, rock, charanga, bailes e até oficina de Frevo. A maioria dos shows e bailes acontecerão na Vila Nova da Praia, centrinho de entretenimento e ponto de encontro dos hóspedes de Sauípe. O espaço também possibilita contato direto com a cultura e culinária baiana, além de danças típicas e artesanato local.

 Os pacotes para o período são all inclusive e estão com promoção para três noites a partir de 10x de R$512,00 no Sauípe Premium e 10x de R$ 396,00 no Sauípe Resorts em apto duplo.

 Para mais informações, acesse www.costadosauipe.com.br ou ligue para (11) 2711-4549 e (71) 2104-7020.

 


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »