VOCÊ ESTÁ LENDO

Costa Cruzeiros confirma próxima temporada

Costa Cruzeiros confirma próxima temporada

A Costa Cruzeiros confirmou hoje sua próxima temporada no Brasil, em 2021/22 após ter cancelado a atual em decorrência da pandemia de covid-19. A maior novidade é a estreia global do Costa Toscana, o maior navio da frota da companhia italiana, mas outros navios navegarão nos mares brasileiros a partir de novembro.

A temporada 2021/2022 ainda será marcada pelas travessias Itália-Brasil e Brasil-Itália a bordo do Costa Favolosa. Partindo de Savona em 2 de novembro de 2021 para uma viagem de 18 noites, o Favolosa visitará Marselha, Barcelona, Málaga, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife, além das cidades brasileiras de Recife, Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro.

As reservas para o Costa Favolosa já estão abertas e as vendas do Costa Toscana serão abertas no dia 03 de novembro e estarão disponíveis nos canais de vendas da companhia.

Iniciando em 20 de novembro de 2021, o Costa Favolosa navegará pelas águas sul-americanas (Santos, RJ e Itajaí) durante 144 dias, a temporada mais longa da história da Costa Cruzeiros na região. São mais de 1,5 mil cabines.

Para mais informações, acesse o site https://www.costaextra.com.br/

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »