VOCÊ ESTÁ LENDO

Contagem regressiva para o IPW – Anahein Cal...

Contagem regressiva para o IPW – Anahein California de 1 a 5 de Junho.

Anaheim será o palco da 51ª edição do IPW – International Pow Wow

O IPW – International Pow Wow, maior e mais importante evento da indústria do turismo nos Estados Unidos, acontecerá na cidade de Anaheim na Califórnia, entre os dias 1 e 5 de Junho.

Para esta edição, são esperados mais de mil expositores (destinos, atrações, hotéis, etc…), 1.300 compradores e jornalistas do mundo inteiro, profissionais selecionados de forma bastante criteriosa. Totalizando aproximadamente 6.500 pessoas.

Localizada a aproximadamente 50 quilômetros de Los Angeles, Anaheim está em clima de festa para receber os convidados deste grandioso e importante evento. Contudo, a organização está preparando muitas surpresas, como o evento de abertura que acontecerá na Disneyland, bem como a festa de encerramento que será no Knott’s Berry Farm, tradicional parque temático da Califórnia.

Para surpresa dos convidados, a festa de abertura no dia 2 de Junho será na nova área do Star Wars: Galaxy´s Edge, que apresentará duas atrações e a recriação de cenas da saga Guerra nas Estrelas. Certamente uma das atrações para esperadas do mundo.

Na festa de encerramento os convidados serão recebidos por Snoopy e seus amigos  no Knott’s Berry Farm, e poderão curtir as mais radicais montanhas-russas, como Hangtime. Além disso,  saborear a culinária típica da fazenda.

IPW é assim, entretenimento, networking e geração de novos negócios.

Confira:

Neste vídeo uma mensagem de Jay Burress –  President and CEO, do Visit Anaheim.

Em breve mostraremos todas as novidade do IPW International Pow Wow Anaheim, e as principais atrações pela região. Fique de olho em nossas redes sociais:

Facebook

Instagram

Para saber mais: www.ipw.com


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »