VOCÊ ESTÁ LENDO

CONRAD PUNTA DEL ESTE SEDIA A OKTOBERFEST

CONRAD PUNTA DEL ESTE SEDIA A OKTOBERFEST

Sucesso no Brasil, chega também a Punta del Este a Oktober Fest , tendo como cenário nada menos que o elegante Conrad Punta del Este Resort&Casino, durante os dia 9 e 10 de outubro, entre 20h e 00hs, no Salão Punta del Este.

Celebrado desde 1810 em Munique, Alemanha, o esperado e tradicional festival de outubro acontecerá no resort uruguaio com degustação de cervejas de primeira qualidade, reunindo os melhores produtos do mercado local. Participam mais de 20 marcas de procedência alemã, inglesa, belga, mexicana, argentina, norte-americana, espanhola, russa e brasileira, com suas variedades de trigo, ruivas, negras e vermelhas. Claro que não faltarão as famosas uruguaias, tanto as tradicionais quanto as artesanais, tão apreciadas no cone sul-americano.
Será uma boa oportunidade para degustar bebidas de cores, texturas, sabores e maneiras de elaboração distintas, bem como saborear pratos típicos e regionais, em estações gourmets apresentadas pelos chefs do Conrad, com propostas tentadoras, dentre sanduiches, tacos, queijos e frios, leitão na brasa, choucroute, kassler, salsichas e empanadas, entre outras delicias.
Uma estação doce com apetitosas sobremesas e sorvetes, e ainda, música ao vivo complementam a proposta do Conrad, desde já um dos eventos mais concorridos e imperdíveis no mês de outubro. Uma boa forma de aproveitar o feriadão brasileiro e a semana da Criança.

Preços:
• USD 39 (inclui um caneco para a degustação) – venda na Bilheteria do Conrad,de 8 a 10 de outubro, das 14h00 a 23h00 – Telefone:(598) 4247-2460
• USD 43 (inclui uma jarra para a degustação) – venda através da Red UTS – Telefone: (598) 2706-7000

Entrada proibida para menores de 18 anos.


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »