VOCÊ ESTÁ LENDO

Connect Travel Marketplace. As pessoas certas, no ...

Connect Travel Marketplace. As pessoas certas, no lugar certo, desenvolvendo o turismo.

O Connect Travel Marketplace, um dos principais eventos do turismo, aconteceu entre os dias 20 e 22 de fevereiro, em Kissimmee, Flórida. Foram 3 dias de reuniões, palestras e muito networking no gigante centro de convenções do Gaylord Resort.

 

Dana Young – Presidente do Visit Florida, Will Secombe – Connect Travel Marketplace e Carol Dover – Presidente CEO da Florida Restaurant & Lodging Assn.


Paulo Miranda – Presidente e CEO do Grupo Travel News e Dana Young – Presidente e CEO do Visit Florida

Connect Travel Marketplace sinônimo de praticidade e eficiência.

Em um formato de reuniões pré agendadas, o Connect Travel Marketplace demonstrou praticidade e eficiência. O evento reuniu as operadores turísticas internacionais e os principais tomadores de decisão do turismo, além de jornalistas e personalidades do trade, como Dana Young a nova presidente do Visit Florida, DT Minich Presidente e CEO do Experience Kissimmee e Jim Dean, o novo Presidente e CEO do Visit St Pete/Clearwater.

 

 

Entre as autoridades políticas, destaque para a participação do 43º  presidente dos Estados Unidos, George W Bush. O ex presidente recebeu os participantes para um bate papo descontraído sobre turismo, empreendedorismo, política e sobretudo, família. Surpreendentemente, Bush comentou sobre fatos que marcaram a história dos Estados Unidos, como os atentados do dia 11 de Setembro em Nova York, bem como falou sobre sua rotina em casa e algumas curiosidades, como livros e filmes preferidos, paixão pelo cachorro, e muito mais.

 

George W Bush

Connect Travel Market Place, networking e diversão

A festa de abertura do evento aconteceu em um área reservada no Epcot, onde foi oferecido um jantar animado por um dj. Mickey e Minnie também marcaram presença. Para abrilhantar ainda mais a noite, os convidados foram levados para acompanhar a tradicional queima de fogos do parque na área vip. A festa de encerramento também surpreendeu, o local escolhido foi o Discovery Cove tradicional parque dos golfinhos. No local, os convidados curtiram o jantar com música ao vivo e em seguida dançaram com o pé na areia. Excelente maneira de se despedir de um evento que gerou excelentes negócios.

 

 

Para saber mais: Clique Aqui

 


Journalist and Tv Host

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »