VOCÊ ESTÁ LENDO

Concurso Vrbo: ganhe uma estadia dos sonhos

Concurso Vrbo: ganhe uma estadia dos sonhos

A Vrbo está comemorando um marco importante neste ano: seu 25º aniversário.

Por mais de duas décadas, a empresa reuniu alguns dos melhores aluguéis de temporada para os viajantes em todo o mundo. Agora, para homenagear seu grande ano, a empresa está dando 25 estadias em algumas de suas casas de férias favoritas e bem avaliadas , incluindo algumas casas, cabanas, condomínios e até mesmo alguns castelos.

“Queríamos reconhecer e mostrar gratidão aos nossos clientes que confiaram na Vrbo suas férias em família nos últimos 25 anos. Para comemorar esse marco, estamos convidando as famílias a relembrar suas antigas fotos de família e relembrar suas memórias mais preciosas juntos ”, compartilhou Lish Kennedy, VP de Marketing de Marca Global da Vrbo em um comunicado.

Para concorrer a uma estadia em uma das casas, tudo o que os participantes precisam fazer é entrar no Facebook ou Instagram para compartilhar uma foto das férias em família usando a hashtag # VrboTurns25. A Vrbo selecionará os vencedores que poderão escolher sua casa de férias favorita para ficar na coleção.

“Estamos dando 25 estadias em alguns Vrbos verdadeiramente exagerados para nossos participantes favoritos – então, compartilhe qualquer foto de férias que aqueça seu coração, faça você rir, sorrir ou até mesmo derramar uma lágrima de felicidade”, acrescentou Kennedy.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »