VOCÊ ESTÁ LENDO

Concurso férias grátis por 20 anos no México

Concurso férias grátis por 20 anos no México

Operadores de hotéis ao longo da costa caribenha do México estão se unindo para oferecer férias com tudo incluso para dois em um destino de praia idílico a cada ano pelos próximos 20 anos por meio de um concurso.

Dois vencedores receberão estadias em hotéis de quatro ou cinco estrelas em lugares como Cancún, Cozumel e Isla Mujeres por cinco noites por ano. Os prêmios com tudo incluso vêm na forma de certificados de presente que podem ser resgatados a cada ano.

As inscrições estão sendo aceitas via Instagram e TikTok. E embora você possa entrar em ambas as plataformas, você só pode vencer em uma. Para participar, faça upload de uma foto ou vídeo inspirado no Caribe mexicano, marque @ Come2MexicanCaribbean e use a hashtag # Come2MexicanCaribbean.

Os organizadores do concurso selecionarão as postagens com mais curtidas, comentários e compartilhamentos até 9 de novembro como as vencedoras. Os vencedores serão anunciados em 27 de novembro.

O Caribe mexicano reabriu oficialmente para o turismo em 8 de junho, mas os turistas demoraram a voltar. O turismo é a principal indústria da área e caiu mais de 50%. Destinos como Cancún foram atingidos de forma especialmente dura, embora tenha sido um dos primeiros a receber o selo global de segurança e higiene do World Travel & Tourism Council “Travels Seguros” .


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »