VOCÊ ESTÁ LENDO

Completando 70 anos, Clube dos 500 se reposiciona ...

Completando 70 anos, Clube dos 500 se reposiciona como Eco Resort e oferece diversas opções de atividades

Comemorando 70 anos, Hotel & Golfe Clube dos 500 se reposiciona como Eco Resort, tem agenda cheia de atividades em janeiro e lança mais uma opção de entretenimento.

Completando 70 anos de atividade em 2021, o Hotel & Golfe Clube dos 500, localizado na região do Vale do Paraíba, em Guaratinguetá, é um dos mais célebres empreendimentos hoteleiros do interior de São Paulo. Após seis meses sob administração da HotelCare, o empreendimento ganha o status de Eco Resort & Golfe Clube dos 500 e abandona a nomenclatura hotel, para se recolocar diante do público.

A atenção está no turismo consciente, ecológico, de família, propiciando uma experiência renovada e cultural para as crianças e a convivência com seus pais. Certamente, a principal transformação será um serviço mais sofisticado para um hóspede com um nível maior de consciência.

Atrações

Nestas férias de janeiro, oferece agenda cheia para os hóspedes. Com farto espaço para as atividades de lazer ao ar livre como pescaria, roda de fogueira, piquenique, entre outras, a equipe de lazer e funcionários do empreendimento estão prontas para oferecer às crianças e às famílias uma agenda repleta de entretenimento, com segurança, tranquilidade e muito contato com a natureza.

Ampliando ainda mais as opções de entretenimento para os hóspedes, o resort traz mais uma novidade: a Pizzaria Clube dos 500. Perfeita para se sentar com a família ou os amigos e passar horas jogando conversa fora e comendo pizza, acompanhada de boas cervejas ou vinhos. Assada diretamente no chão do forno, as pizzas da Pizzaria Clube dos 500 são crocantes por fora e macias por dentro. O ambiente aconchegante com estilo rústico e decoração delicada, é combinado a toda uma beleza natural que o local oferece. Na cozinha, todos os ingredientes são de excepcional qualidade, além de ervas e temperos utilizados nos preparos cultivados na horta do resort. Inaugurada em dezembro de 2020, ainda é exclusiva aos hóspedes, mas abre suas portas ao público da região já no mês de fevereiro.

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Com o intuito de

ENtretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »