Como usar camisa jeans

Algumas peças de roupa são acessíveis, combinam com várias outras peças e são bem-vindas em todas as estações. A camisa jeans é uma delas! A imaginação pode fluir à vontade na hora compor os looks com a camisa jeans. Veja as nossas ideias e inspire-se para ousar com as peças do seu guarda-roupa!

1- Saia Midi

saia midi é cheia de feminilidade, um ótimo contraponto para a camisa jeans, uma peça unissex. Experimente misturar a camisa com uma saia listrada de modelagem solta e veja surgir em frente ao espelho um look cheio de estilo! Saltos, sapatilhas e tênis são bem vindos nessa combinação.

2- All Jeans

Você pode usar a sua camisa com outra peça de tom diferente, como um short jeans com lavagem mais clara, ou uma calça destroyed escura. Não tenha medo! Experimente em frente ao espelho e veja o que combina melhor com você.

3- Camisa jeans com vestido

A camisa jeans é ótima para fazer sobreposições. Por isso, não deixe de experimentá-la também com vestidos! Fica bem com longos e curtos. Escolha se prefere usar aberta, fechada com um nó ou até amarrada na cintura.

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »