VOCÊ ESTÁ LENDO

Como está sendo o verão americano na pandemia

Como está sendo o verão americano na pandemia

O verão é uma das estações do ano mais aguardadas pelos americanos, ou melhor, pelos americanos e pelos turistas.

Durante essa época, que também é o momento de férias para vários cidadãos do país, praias, parques e pontos turísticos ficam lotados.

Porém, por causa da pandemia do novo coronavírus, o tão sonhado e aguardado verão americano será diferente em 2020.

Além disso, o país não irá receber uma grande quantidade de turistas como sempre ocorre em todos os anos.

De acordo com os estudos da US Travel Association, a taxa de viagens nos Estados Unidos em 2020 terá uma queda de 40% em relação ao ano passado.

Ainda segundo os dados publicados, a queda das viagens de avião dentro do país será de 57%, já as viagens de carro cairão 27% em relação a 2019.

Mas, apesar dos números significativos, as empresas e donos de casas e chalés de aluguel temporário, principalmente em zona rural, não terão muitos problemas, já que tudo indica que a procura continuará sendo alta, pois grande parte dos americanos estão querendo fugir das aglomerações.

Aumento dos alugueis

Como boa parte da população está fugindo para as comunidades rurais e casas isoladas – pois se sentem mais seguros em relação ao coronavírus, o aluguel das casas de lazer aumentou consideravelmente.

De acordo com a AirDNA, as reservas das casas subiram 900 mil no inicio de junho, o dobro das reservas feitas no mês de março.

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »