VOCÊ ESTÁ LENDO

Começa hoje a Heli Show, no São Paulo Boat Show

Começa hoje a Heli Show, no São Paulo Boat Show

De hoje a sábado (21.11), a Heli Show reúne os mais importantes players do mercado de asas rotativas em um evento diferenciado dentro do São Paulo Boat Show, na Raia Olímpica da USP. Estão presentes empresas como Helibras, AGS, Gualter Helicópteros, Helipark, UPI, Razac e Vokan, entre outros.

Em uma área de 2.500 metros, ao ar livre e seguindo todos os protocolos sanitários, estarão as cerca de 20 empresas entre fabricantes de aeronaves, prestadores de serviços e parceiros e todos os expositores já renomados do Boat Show dando continuidade a um projeto renomado do evento “Espaço dos Desejos”.

Diversos helicópteros estão expostos. Os visitantes poderão conhecer mais sobre os modelos disponíveis e comprar. Haverá ainda oportunidade para fazer contatos, contratar serviços e conhecer mais sobre o aquecido mercado de asas rotativas. O evento conta com o apoio da Abraphe (Associação Brasileira de Pilotos de Helicóptero).

A iniciativa de realizar em conjunto com o Boat Show foi para engrandecer o evento em um grande palco, o São Paulo Boat Show que já conta com mais de 20 edições realizadas é considerado o maior evento Náutico da América Latina, além de trazer anualmente dentro do projeto o Espaço dos Desejos, conceito adotado pela promotora para diferenciar o mercado de luxo, complementando o meio náutico. Convergindo com o público do Heli Show, altamente qualificado.

Ingressos: www.Helishow.com.br

Dessa forma

Já quPor exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já quee

Com isso

 

Dessa forma

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »