VOCÊ ESTÁ LENDO

Club Med: 20% de desconto em fevereiro

Club Med: 20% de desconto em fevereiro

Ao longo do mês de fevereiro os três villages do Club Med, no Brasil, localizados no Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, Trancoso e Itaparica, na Bahia, estarão com descontos de 20% nas tarifas para estadias de no mínimo quatro dias. Os espaços se diferenciam pelo requinte e pela infraestrutura que inclui variadas modalidades esportivas, spas, amplos quartos e áreas voltadas para crianças. A promoção se estende até o dia 3 de março, para a reserva de quatro diárias, de forma que o desconto diz respeito ao valor da hospedagem e para maiores de 12 anos.
Rio das Pedras – no Rio de Janeiro, o empreendimento se diferencia ao dispor de opções de esportivas como esqui, wakeboard e caiaque, e 324 apartamentos totalmente renovados, quarenta deles elevados à categoria Deluxe, com design e amenities especiais, entre eles, leitor de MP4.
Trancoso – na quase deserta região baiana, o Club Med reina ao oferecer mais de 20 modalidades esportivas, escola de circo e golfe, em um campo de 300 hectares com 18 buracos. No SPA Biotherm by Club Med o hóspede escolhe entre os mais de 20 modalidades esportivas.
Itaparica – considerada uma das regiões mais bonitas da Bahia, Itaparica é cenário para um empreendimento luxuoso dono de 14 quadras de tênis, o campo de golfe com três buracos, escola de circo e muito mais. Nas acomodações village, o hóspede se delicia com suíte com varanda privativa, ofurô e vista para lagoa.
Para mais informações acesse www.clubmed.com.br


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »