VOCÊ ESTÁ LENDO

Clientes da Azul participam do desenvolvimento do ...

Clientes da Azul participam do desenvolvimento do novo app da companhia aérea

Sempre contando com a participação e sugestão dos clientes, assim como aconteceu no início da Azul quando os próprios Clientes escolheram o nome da companhia, agora o público também contribui para as melhorias do novo aplicativo.

Azul lançou um aplicativo versão teste para uso dos clientes, a proposta é que eles naveguem pelo sistema, testem as novas funcionalidades, aprovem o novo layout e deem suas sugestões. O objetivo é tornar a experiências dos passageiros ainda melhor.

Apresentando novas tecnologias disponíveis para celulares Android e IOS, a nova versão servirá de base para o lançamento do aplicativo, que deve acontecer até o meio do mês de maio.

“O DNA da Azul é inovação. Para lançar a nova geração do nosso app, nós estamos ouvindo nossos Clientes para saber como nós podemos tornar a experiência de viagens deles melhor. A versão beta do aplicativo da Azul está completamente redesenhada e foi desenvolvida na última geração de tecnologias móveis. Tenho certeza de que nossos Clientes ficarão satisfeitos com o app, que é a cara da Azul, nos ajudando a chegar ao primeiro mundo móvel”, ressalta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da companhia.

Entre as novidades da nova versão do aplicativo da Azul:

  • acessar o cartão de embarque mesmo não estando conectado à internet
  • vincular e gerenciar as reservas de outras pessoas
  •  Clientes do TudoAzul, programa de vantagens da companhia, ganharam um espaço exclusivo para visualizar sua conta em pontos, gerar extratos e até comprar ou solicitar pontos.

Embora em fase de produção, o aplicativo da Azul já  pode ser utilizado por todos os Clientes da companhia com as seguintes funções:

  • realizar comprar passagens
  • fazer check-in
  • consultar reservas
  • antecipar voos
  • acessar a conta do TudoAzul

Para saber  mais: Clique Aqui

 


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »