VOCÊ ESTÁ LENDO

A retomada das viagens, com Cleiton Feijó da Visua...

A retomada das viagens, com Cleiton Feijó da Visual Turismo.

Cleiton Feijó – CEO da Visual Turismo operadora, é o convidado neste episódio em Seu Podcast de Turismo. Durante o bate-papo, o empresário falou sobre os conteúdos que estão sendo criados para auxiliar os agentes de viagens no pós-pandemia causada pelo novo coronavírus.  Além disso, Feijó destacou o intenso trabalho envolvendo o desenvolvimento de cursos de capacitação profissional que abordam os protocolos de segurança para os viajantes.

Afinal, como se dará a retomada do turismo?

Como será a nova realidade dentro de hotéis, bares e restaurantes?

Cleiton_Feijó_Visual_Turismo

Cleiton Feijó p- CEO da Visual Turismo

Pensando nisso, a Visual Turismo e a Trend, lançaram a Etiqueta de Biossegurança. Um selo que representa responsabilidade, ou seja, significa que o estabelecimento que possuir a etiqueta implementou novos protocolos de segurança e está pronto para receber os visitantes.

 

Entenda a nova realidade e fique por dentro dos projetos que estão sendo desenvolvidos por quem realmente faz o turismo acontecer no país.

Bate-papo com Cleiton Feijó da Visual Turismo

Durante a entrevista, Cleiton Feijó também destacou o valor do agente de viagem na retomada do setor,  a importância do turismo na economia do país, pacotes personalizados, viagens de carro e o planejamento para garantir bom preço e tranquilidade nas próximas férias. Que aliás, esperamos que possam acontecer em breve!

Essas e outras informações você confere em Seu Podcast de Turismo, também disponível no Spotify e Google Play.

Play

Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »