VOCÊ ESTÁ LENDO

Circuito Litoral Norte de São Paulo conquista gran...

Circuito Litoral Norte de São Paulo conquista grandes resultados em dois anos de atuação

Instituído oficialmente no início de 2019, o Consórcio Intermunicipal Circuito Litoral Norte de São Paulo, prestes a completar dois anos de atuação, consolidou a região como produto integrado de turismo, somando suas atrações e fornecedores.

Sonho antigo das cidades que compreendem a região (Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba) para unificar o desenvolvimento do turismo e atuar de forma conjunta ampliando resultados, o consórcio turístico alcançou importantes resultados tanto em geração de negócios, quanto em divulgação e desenvolvimento de marca. O sucesso foi tão grande que atraiu o município de Bertioga, que também passou a fazer parte da região turística do Litoral Norte de São Paulo em agosto de 2019.

A economia

O Circuito Litoral Norte gera economia no compartilhamento dos custos de todas as ações estratégicas e promocionais – como observatório de turismo, feiras, marketing digital, famtours, treinamentos, assessoria de imprensa – além de permitir maior exposição ao somar o produto turístico de cinco municípios que se complementam na oferta.

Segundo o secretário Executivo, Gustavo Monteiro: “o consórcio passa a ser uma entidade fundamental na gestão intermunicipal, pois é profissionalizante, apartidário e é um facilitador de negócios entre o poder público e o trade de turismo. Com planejamento complementar aos planos de Turismo municipais, conta com o apoio das Secretarias municipais de Turismo, grandes realizadores deste consórcio, mas também da Secretaria Estadual e Ministério do Turismo, facilitando esse relacionamento através da política de regionalização do Turismo, com ações estratégicas e práticas gerando negócios diretos para quem faz acontecer, o trade turístico. Desenvolver e gerar demanda qualificada para o trade regional é nossa luta diária e temos conseguido isso com humildade e união”.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que

Dessa forma

Já que

Com isso

Para finalizar

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »