VOCÊ ESTÁ LENDO

Cidades turísticas da Bahia

Cidades turísticas da Bahia

A Bahia é um estado do nordeste brasileiro com paisagens que variam da costa tropical até a aridez do Sertão. Que tal conhecer as cidades turísticas desse lindo estado?

1- Chapada Diamantina

O Parque Nacional é uma excelente opção para a realização de caminhadas, montain bike, banhos de rio, escalada e canoagem junto à natureza. São quase 300 km de trilhas que percorrem campos rupestres, cerrado e mata atlântica em meio a paisagens de tirar o fôlego; 33 cachoeiras, entre elas a cachoeira da Fumaça, com 390 m de altura; 2 cavernas; 10 locais de escalada; 16 sítios históricos e o Marimbus, área alagada conhecida como Pantanal da Chapada Diamantina.

2- Boipeba

Boipeba é o local perfeito para viajantes que preferem passar as suas férias mais próximos da natureza e buscam a paz para relaxar e descansar. O lugar é ideal para desconectar-se por alguns dias e curtir suas praias desertas na sombra dos coqueiros e fazer belos passeios a pé, de lancha ou de canoa. Para quem procura um pouco de divertimento, encontra na vila de Boipeba uma variedade de bares e restaurantes.

3- Ilhéus

Também conhecida como Costa do Cacau, a maior parte das praias de Ilhéus possuem uma ótima infraestrutura, com bares, quiosques e boas hospedagens. Principalmente as localizadas no Litoral Sul, que são as mais procuradas pelo seu visual paradisíaco e que não perde em nada para os lugares mais bonitos do mundo.

Inclua a Bahia no seu roteiro e aproveite!

Dessa forma

Já que 

Por exemplo

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »