VOCÊ ESTÁ LENDO

Chile reabre sua fronteira aérea a turistas depois...

Chile reabre sua fronteira aérea a turistas depois de oito meses 

O Chile anunciou  a reabertura de sua fronteira ao exterior, fechada desde meados de março em decorrência da pandemia, por meio de apenas um ponto de entrada no país: o Aeroporto Internacional de Santiago.

Os meios de entrada terrestres e marítimos permanecerão fechados até novo aviso. Para a entrada no Chile, serão solicitados como requisitos exclusivos uma declaração juramentada e um teste PCR (swab) negativo feito até 72 horas do embarque para o país.

A fronteira está fechada desde 18 de março, após o estabelecimento do estado de emergência por causa do novo coronavírus, que no Chile já infectou mais de 526.000 pessoas e causou a morte de mais de 14.600 cidadãos.

Na região metropolitana, onde vivem 7,1 dos 18 milhões de habitantes do país, as medidas de confinamento foram suspensas semanas atrás, o que permitiu a reabertura de grandes lojas, academias e restaurantes que devem obedecer aos critérios de lotação.

Mas em várias cidades do sul, o número de casos ainda permanece alto, portanto, as quarentenas foram aplicadas novamente.

Dessa forma 

Já que

Com o intuito 

Com isso

Por exemplo

Para finalizar

Em primeiro lugar

Ela grita

Ele corre

A mae caminha

O sol brilha

Dessa forma

Com isso

Por exemplo


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »