VOCÊ ESTÁ LENDO

Chega ao Brasil o Amadeus e-Support Centre

Chega ao Brasil o Amadeus e-Support Centre

A Amadeus, líder global em soluções de TI e distribuição para o mercado de viagens e turismo, anúncia o lançamento no Brasil do Amadeus e-Support Centre, ferramenta que provê suporte online aos agentes de viagens, possibilitando busca de informações, solução de problemas e esclarecimento de dúvidas funcionais sobre o uso do Sistema Amadeus.
O canal de suporte 24/7 já é utilizado em diversos países, como Austrália, Áustria, Benelux (Bélgica, Holanda e Luxemburgo), Dinamarca, Egito, Finlândia, França, Alemanha, Golfo, Hong Kong, Irlanda, Malásia, Nova Zelândia, Noruega, Filipinas, Portugal, Arábia Saudita, Cingapura, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos, e chega agora ao Brasil com todo o conteúdo em Português.
O Amadeus e-Support Centre contém mais de mil soluções pré-estabelecidas, dicas e orientações. Essa ampla base de conhecimento pode ser pesquisada por palavra-chave, assunto ou por mensagem de erro específica do sistema. Tudo isso diretamente da tela do Amadeus Selling Platform, basta fazer um registro no primeiro acesso, o que agilizará o trabalho dos agentes na busca por soluções e esclarecimento de dúvidas funcionais, dispensando ou reduzindo o tempo gasto em contatos com o Help Desk.
Além do Português, a ferramenta está disponível em cinco outros idiomas e provê respostas adequadas aos agentes, de acordo com seus mercados específicos. Futuras melhorias, que incluirão o Format Finder – função que ajudará os agentes na localização mais rápida da entrada Amadeus correta para diversas funcionalidades e comandos –, disponibilizarão informações imediatas aos agentes.

Para mais informações sobre a Amadeus, acesse: http://www.amadeus.com
Cecília Ferrarezzi
Gerente de Contas
Tel: (11) 2244 5967


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »