VOCÊ ESTÁ LENDO

Casa Cor Campinas movimenta o mercado de arquitetu...

Casa Cor Campinas movimenta o mercado de arquitetura e design da região

Neste ano, a Mostra Casa Cor Campinas, que acontece entre 30 de outubro e 02 de dezembro, com o tema MODA. ESTILO. TECNOLOGIA. reunirá mais de 40 profissionais, que serão responsáveis por 38 ambientes.

De acordo com a presidente da CASA COR CAMPINAS, Adriane Salomão Sanna, a mostra pretende retratar o universo fashion que se faz cada vez mais presente nos projetos de decoração. Todos os ambientes estão sendo planejados de acordo com as últimas novidades em tecnologia e as tendências em design e moda. “Esperamos que as pessoas se enxerguem nesses espaços e levem as tendências da mostra para seus lares, gerando negócios e demanda aos profissionais da mostra”.

Special Sale

Durante o Special Sale, que acontece nos últimos dois dias da mostra, os visitantes terão a oportunidade de adquirir os produtos que compõem os ambientes. Mobiliário, acessórios, obras de arte e equipamentos expostos no evento podem ser comprados com descontos especiais que variam de 30% a 70%.

Entre os profissionais da mostra, destacam-se: Elaine Carvalho, com o Loft e Estúdio da Gisele Bündchen; David Bastos, que projeta o Loft do Estudante; Beto Tozi, com o Studio da Editora de Moda; Adriano Stancati e Daniele Guardini, responsáveis pelo restaurante operado pelo Giovanetti; Otto Felix, apresentando o Pavilhão Slow Design; Celina Zappelini, que apresenta o Office da Arquiteta; Maycon Flamarion, Ana Paula Barros e Thiago Soares, com a Suíte Master; e Adriana Consulin, responsável pela Cozinha e Lavanderia.

A expectativa é que o evento receba de 30 a 40 mil visitantes

 Informações:

Quando –  30 de outubro a 02 de dezembro de 2012

Onde – No prédio pertencente à Arquidiocese de Campinas, imóvel que abrigou a Cúria Metropolitana.

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »