VOCÊ ESTÁ LENDO

Carrefour e Caixa Economica firmam contrato

Carrefour e Caixa Economica firmam contrato

Foi na capital paulista, que o Turismo Carrefour e a Caixa Econômica Federal oficializaram, na manhã desta quinta-feira (12), uma parceria para o financiamento de viagens para o consumidor final. O financiamento, que já está disponível, pode chegar até 10 mil reais por cliente e ser parcelado em 24 vezes, facilitando assim a forma de pagamento. Para ter acesso ao crédito não é preciso ser correntista da Caixa.


Executivos do Carrefour e da Caixa anunciaram a parceria
O que pode ser comprado
Na prática, todos os serviços oferecidos pelo Turismo Carrefour, poderão ser parcelados, como pacotes nacionais e internacionais, seguro viagem, hospedagem e passagens aéreas. “A Caixa tem como objetivo fornecer o melhor tipo de crédito e o Carrefour, o pacote turístico de qualidade”, disse o vice-presidente de Pessoa Física da Caixa, Fábio Lenza, durante a entrevista coletiva. Segundo a assessoria da instituição, a Caixa é o banco que mais empresta para o trade turístico, chegando às cifras de R$ 3 bilhões de reais para o setor em 2009 e R$ 1,9 somente no primeiro trimestre deste ano. Com essa nova parceria, acreditam os dois grupos, haverá uma expansão do número de viagens entre a classe C.
Crédito Fácil e rápido
Todos os clientes das agências de turismo Carrefour poderão financiar viagens de até 10 mil reais, com juros pré-fixados de 2,99% ao mês, entre 12 e 24 parcelas. O pagamento das prestações (em boletos) podem ser feitos nos bancos, casas lotéricas ou pela Internet. Para aprovação do crédito que é rápido, é preciso apresentar CPF, comprovantes de renda e de residência. Atualmente, a rede Carrefour conta com 19 lojas (18 no Estado de São Paulo) e uma em Goiânia.
Para saber mais
www.caixa.gov.br


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »