VOCÊ ESTÁ LENDO

Carnival afirma que já tem mais reservas para 2022...

Carnival afirma que já tem mais reservas para 2022 do que em 2019

Os cruzeiros podem ter um retorno sólido em 2022, de acordo com novos dados de reserva compartilhados pela Carnival Cruises esta semana.

A empresa de cruzeiros informou em uma chamada de lucros do quarto trimestre que as reservas para o primeiro semestre de 2022 já estavam definidas para ultrapassar o número de reservas feitas para o primeiro semestre de 2019.

“Evendo uma boa demanda em todos os vários mercados de cruzeiros, sejam itinerários no Caribe, itinerários na Europa, há boa demanda para a Austrália, cruzeiros pelo mundo, etc.”, disse o CFO David Bernstein na teleconferência. “Tem uma base ampla e abrange todas as marcas.”

Olhando para o próximo ano, as reservas antecipadas cumulativas para o primeiro semestre de 2022 estão dentro da faixa e até mesmo à frente das reservas de 2019 para o mesmo período.

No decorrer da pandemia, o Carnaval estendeu repetidamente sua pausa nas operações. Na semana passada, a Carnival anunciou que a pausa se estenderia até o primeiro semestre deste ano , com alguns cruzeiros cancelados já em setembro. 

A empresa de cruzeiros espera que todos os seus navios estejam operacionais e de volta ao mar até o final do ano, incluindo seu mais novo navio, o Mardi Gras . O navio foi originalmente programado para estrear em novembro de 2020, mas teve sua viagem inaugural adiada para 24 de abril.
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Para finalizar
Entretanto
Assim

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »