VOCÊ ESTÁ LENDO

Canopy River, aventura nas montanhas de Puerto Val...

Canopy River, aventura nas montanhas de Puerto Vallarta, México

Canopy River é uma aventura radical em Puerto Vallarta. Pois, se você pensa que Puerto Vallarta é só praia e sol, se engana. A região conta com diferentes atrações em meio à natureza. Tanto para os que curtem adrenalina, quanto para os mais tranquilos que preferem admirar as paisagens. Sobretudo, encontramos diversão para toda a família.

Tem até degustação de tequila durante o passeio

Desde trilhas de quadriciclo e racers (rzr), até ra­pel, tirolesa, passeios de mula e descidas de bóia pela rio. Incluindo restaurante com capacidade para 900 pessoas, lojinha e degustação de tequila. E ainda, a ponte Jorullo, a maior ponte pênsil veicular do mundo. No Canopy River encontramos um mix de atividades e a diversão é garantida.

Uma turma radical

Canopy River  é sinônimo de frio na barriga e natureza exuberante

Certamente, o ápice do passeio é a chegada na ponte Jorullo. Considerada cartão postal da região, ela realmente impressiona, são 470 metros de com­primento e 150 de altura.

Ponte Jorullo

Ponte Jorullo

cenário perfeito para um mergulho refrescante

para relaxar

um espetáculo natural

Natureza, diversão + sustentabilidade e preservação

Além do entretenimento, Canopy River fundada em 2006, é uma empresa que também desenvolve um intenso trabalho social para a cidade e seus moradores. Nesse sentido, 2% da verba arrecadada com o turismo é direcionada para melhorias na região.

Assista ao vídeo e conheça mais sobre as atrações radicais deste magnífico lugar.

Para saber mais: Clique Aqui

 

 


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »