VOCÊ ESTÁ LENDO

Café da manhã gratuito no Cabana Bay

Café da manhã gratuito no Cabana Bay

Parte do complexo Universal Orlando Resorts, o Cabana Bay Beach Resort tem uma novidade para os hóspedes instalados no período de 7 de setembro a 17 de dezembro de 2015: café da manhã gratuito. O serviço será oferecido para estadias iguais ou superiores a quatro noites, cujas reservas forem feitas no mês de julho.

Inspirado nos hotéis de férias dos anos 50, o Cabana Bay conta com 1800 novos quartos incluindo suítes familiares, além de uma estrutura com boliche de 10 pistas, duas enormes piscinas com areia de praia, um lazy river, tobogã e mais. Os hóspedes do Cabana Bay também têm transporte gratuito para o complexo Universal CityWalk e para os parques Universal Studios Florida e Universal’s Islands of Adventure.

Serviço:
Hotel participante: Universal’s Cabana Bay Beach Resort
Oferta: A estadia de quatro noites no Universal’s Cabana Bay Beach Resort dá direito ao Café da Manhã para 2 no Bayline Diner, restaurante do hotel que oferece uma variedade de itens, desde bagels a waffles belgas, uma estação que permite criar o seu próprio omelete e muito mais.
Estadia mínima: Quatro (4) noites
Datas de reserva: De agora até 30 de junho de 2015
Datas da estadia: de 7 de setembro até 17 de dezembro de 2015


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »