VOCÊ ESTÁ LENDO

Buser oferece viagens gratuitas para quando a quar...

Buser oferece viagens gratuitas para quando a quarentena acabar

Mesmo com as operações e atividades pausadas temporariamente devido à pandemia do COVID-19, a Buser anunciou que oferecerá viagens gratuitas aos usuários quando a quarentena acabar. A plataforma de fretamento colaborativo lançou a campanha“Saudade de Você”, e trabalha com a ideia de que, ao fim da quarentena, os viajantes possam matar a saudade de seus amigos e familiares.

Os interessados devem entrar no site da Buser e preencher um formulário simples informando o número do celular e e-mail. A empresa entrará em contato ou por e-mail ou por telefone com quem se cadastrou para avisar do retorno das operações e disponibilidade de reserva da viagem gratuita.

A campanha ainda conta com a ativação de influenciadores digitais com vídeos usando a hashtag #SaudadeDeVocê. Um dos participantes da ação é o DJ, cantor e produtor Pedro Sampaio, que fez uma live-show no YouTube com o patrocínio exclusivo da Buser. Confira:

A Buser é uma plataforma de fretamento colaborativo que está transformando o mercado de viagens de ônibus. A empresa oferece uma nova alternativa de alta qualidade, segura e a preços justos. As viagens chegam a ser até 60% mais baratas que as tradicionais. Todas as viagens contam com seguro, motoristas profissionais, veículos inspecionados e monitorados por GPS, além de outros itens de segurança.

A maior parte das viagens são realizadas em ônibus cama, leito ou semi-leito e as reservas são feitas pelo site ou aplicativo. Para viajar é só apresentar um documento com foto. A comodidade da empresa também evita a necessidade de ir a uma rodoviária e pegar filas para comprar, retirar ou imprimir passagens.

buser-oferece-viagens-gratuitas-para-quando-a-quarentena-acabar


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »