VOCÊ ESTÁ LENDO

BTN revive as emoções da Rota 66

BTN revive as emoções da Rota 66

O Grupo Travel News, há 30 anos no mercado, sai na frente mais uma vez e para surpreender seus leitores, telespectadores e anunciantes vai reviver todas as emoções da Rota 66. Chamado oficialmente de Route 66, o seriado americano, sucesso absoluto na década de 60 (outubro de 1960 até março de 1964), conquistou ao mundo por meio de dois jovens que tinham a coragem e espírito aventureiro de desbravar a América por meio de Corvette (Chevrolet). Época de grandes seriados como Havaí 5.0, Super Máquina, Aventura Submarina, O homem do Rifle, Paladino do Oeste, Bat Masterson, Rin Tin Tin, Menino do Circo, Bonanza, Zorro, Os intocáveis, Aventura Submarina, Quinta Dimensão, Cidade Nua, Perdidos no Espaço e outros.
routeee
A moda aventureira de descobrir os cenários norte-americanos

A rota original, que foi palco de três filmes Easy Ride, Telma& Louise, e Três Mil Milhas para o Inferno também povoou o imaginário de milhares de seguidores que passaram a desejar o mesmo espírito aventureiro da dupla formada por Martin Milner como Tod Stiles e, para as primeiras duas temporadas e meia, George Maharis como Buz Murdock. Tanto a trilha sonora, quanto o carro se tornaram mundialmente famosos, uma “febre”, como se dizia na época.
interna
Os jovens que inspiraram a Rota 66
nova rota
Imagem que consagra o verdadeiro espírito da viagem

Quarenta programas
Paulo Miranda, Presidente do Grupo Travel News, à frente do projeto desde a sua concepção até os detalhes finais do operacional vai comandar uma equipe de seis pessoas (produtor, jornalistas, câmera man, motorista e fotógrafo). O trabalho vai resultar em um guia sobre os sete estados americanos percorridos na Rota 66 (E suas principais atrações), saindo de Chicago até terminar na Califórnia, além de 40 programas de TV que serão veiculados na VTV (SBT) e uma edição especial de revista. A viagem tem início em 15 de maio e vai até 30 de maio.
novarot
Os cenários atraem motociclistas interessados em aventura

Texto e Fotos: Marcia Santos / Sean Bonner

Para saber mais:
www.brasiltravelnews.com.br


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »