VOCÊ ESTÁ LENDO

Brooklyn Point, o prédio mais alto de Brooklyn, in...

Brooklyn Point, o prédio mais alto de Brooklyn, inicia assinatura de escrituras

A Extell Development Company anunciou hoje que o Brooklyn Point iniciou a assinatura de escrituras e sua ocupação. O prédio abriga as primeiras e únicas residências à venda situadas acima do City Point, uma meca do varejo com 55.700 m2 e que oferece oportunidades para restaurantes e locais de entretenimento. 

Com vistas espetaculares e mais de 3.700 m2 de comodidades oferecidas em áreas fechadas e ao ar livre, entre elas a mais alta piscina de borda infinita no hemisfério ocidental, o prédio mais alto do Brooklyn estabelece um novo patamar para estilo de vida em Downtown Brooklyn.

Além da assinatura de escrituras e da volta das consultas e das visitas presenciais, os primeiros apartamentos modelo do prédio também serão apresentados. A empresa incorporou também várias peças personalizadas de designers de Brooklyn aos seus projetos para celebrar e apoiar a comunidade. Além disso, adquiriu todos os papéis de parede pintados à mão da Sarkos, os tapetes da Pieces e da Cold Picnic, e a mobília e as luminárias da Sun at Six, Moving Mountains, Pletz, Bower, entre outras.

Situado em frente ao novo parque de Downtown Brooklyn, o Willoughby Square Park, o prédio de 68 andares e 210 metros foi projetado por Kohn Pedersen Fox e oferece 483 apartamentos de luxo que vão desde studios até unidades com três quartos.

Os atrativos

Outro grande atrativo do prédio é uma variedade de comodidades e serviços oferecidos em mais de 3.700 m2. Além de sua piscina de borda infinita, a mais alta de um prédio residencial, possui no seu terraço ajardinado um solário e um espaço para exibição de filmes ao ar livre.

Os apartamentos têm o valor inicial de US$ 900.000, e os compradores das unidades do Brooklyn Point também se beneficiarão de uma redução de imposto durante 25 anos. 

Dessa forma

Por exemplo

Com intuito de 

Já que

EM segundo lugar


Deixe um comentário

comentários

INSTAGRAM
SiGA A GENTE
Translate »