VOCÊ ESTÁ LENDO

Brooklyn Point, o prédio mais alto de Brooklyn, in...

Brooklyn Point, o prédio mais alto de Brooklyn, inicia assinatura de escrituras

A Extell Development Company anunciou hoje que o Brooklyn Point iniciou a assinatura de escrituras e sua ocupação. O prédio abriga as primeiras e únicas residências à venda situadas acima do City Point, uma meca do varejo com 55.700 m2 e que oferece oportunidades para restaurantes e locais de entretenimento. 

Com vistas espetaculares e mais de 3.700 m2 de comodidades oferecidas em áreas fechadas e ao ar livre, entre elas a mais alta piscina de borda infinita no hemisfério ocidental, o prédio mais alto do Brooklyn estabelece um novo patamar para estilo de vida em Downtown Brooklyn.

Além da assinatura de escrituras e da volta das consultas e das visitas presenciais, os primeiros apartamentos modelo do prédio também serão apresentados. A empresa incorporou também várias peças personalizadas de designers de Brooklyn aos seus projetos para celebrar e apoiar a comunidade. Além disso, adquiriu todos os papéis de parede pintados à mão da Sarkos, os tapetes da Pieces e da Cold Picnic, e a mobília e as luminárias da Sun at Six, Moving Mountains, Pletz, Bower, entre outras.

Situado em frente ao novo parque de Downtown Brooklyn, o Willoughby Square Park, o prédio de 68 andares e 210 metros foi projetado por Kohn Pedersen Fox e oferece 483 apartamentos de luxo que vão desde studios até unidades com três quartos.

Os atrativos

Outro grande atrativo do prédio é uma variedade de comodidades e serviços oferecidos em mais de 3.700 m2. Além de sua piscina de borda infinita, a mais alta de um prédio residencial, possui no seu terraço ajardinado um solário e um espaço para exibição de filmes ao ar livre.

Os apartamentos têm o valor inicial de US$ 900.000, e os compradores das unidades do Brooklyn Point também se beneficiarão de uma redução de imposto durante 25 anos. 

Dessa forma

Por exemplo

Com intuito de 

Já que

EM segundo lugar


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »