VOCÊ ESTÁ LENDO

BRAND USA no FESTURIS Gramado 

BRAND USA no FESTURIS Gramado 

Brand USA no FESTURIS Gramado, sucesso garantido!

A cada edição o FESTURIS Gramado surpreende. Sobretudo em relação aos expositores e convidados, como também pelas novidades apresentadas. Consequentemente, neste ano não poderia ser diferente, uma das novidades é a participação do Brand USA, organização de Marketing de Destinos dos Estados Unidos.

Pela primeira vez o Brand USA participará do FESTURIS Gramado, certamente uma ação que promete gerar novos negócios e principalmente aproximar os destinos americanos de empresas e empresários do trade turístico brasileiro.

Conforme dados apresentados pelo Brand USA, em 2017 mais de 1,7 milhão de turistas brasileiros visitaram os Estados Unidos e para 2018 esse número deve ser ultrapassado. Sendo assim, a Brasil Travel News promete produzir ainda mais conteúdo sobre os destinos americanos. Cultura, história, esportes, gastronomia e muito mais!

 “O FESTURIS é fundamental para o crescimento contínuo do nosso mercado através da geração de negócios e oportunidades. O mercado do Sul é estrategicamente importante para o Brand USA e parceiros. Trata-se de uma região com enorme potencial de compra e o FESTURIS é a plataforma certa para explorarmos oportunidades na região”, destaca Marcelo Kaiser vice-presidente Latam & General Manager Brazil AVIAREPS.

BRAND USA no FESTURIS Gramado e as estratégias da AVIAREPS

A AVIAREPS é a representante do Brand USA no Brasil. Formada por um time de pessoas criativas e engajadas, a AVIAREPS é sinônimo de inovação.

“Temos uma plataforma global de treinamentos online com conteúdos em português, site dedicado ao trade com sugestões de roteiros para os EUA, campanhas de vendas, e o lançamento do mais novo filme do Brand USA. Chama-se America’s Musical Journey, o segundo documentário que desta vez promoverá os EUA através da música”, destaca Kaiser.

A música como ferramenta de promoção turística nos Estados Unidos – Confira no link:

Música para Inspirar suas viagens pelos EUA

Dados importante sobre o turismo nos Estados Unidos

  • Segundo a Organização Mundial do Turismo (OMT), o Brasil foi um dos 25 países que mais movimentou dinheiro com turismo no ano passado, ficando na 16ª posição na comparação global.
  • Segundo o levantamento, os turistas brasileiros gastaram US$ 19 bilhões no ano passado.
  • Orlando, Miami, Nova York, Los Angeles, São Francisco e Las Vegas são os destinos mais procurados pelos viajantes.
  • Essas seis cidades concentram cerca de 80% do número de visitantes brasileiros nos Estados Unidos.

BRAND USA no FESTURIS Gramado – Você não pode perder!

Para saber mais: www.festurisgramado.com

FESTURIS Gramado – feira Internacional de Turismo – 08 à 11 de novembro de 2018


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »