VOCÊ ESTÁ LENDO

Black Friday da Accor terá descontos de até 50%

Black Friday da Accor terá descontos de até 50%

A Black Friday da Accor começou no dia 20 com um esquenta. Desta sexta até o próximo domingo (22), clientes ALL – Accor Live Limitless que comprarem pelo canal direto terão descontos de até 50% nos hotéis das categorias luxo, midscale e econômicos, operados pela empresa na América do Sul. O período de hospedagem vai de 8 de dezembro de 2020 até 29 de dezembro de 2021, incluindo café da manhã em todas as opções.

De 26 a 30 de novembro, os preços promocionais da Accor na Black Friday também estarão disponíveis para o público em geral via site oficial da Accor, aplicativo, agências de viagens, OTA’s e vendas B2B. Nesse período, os descontos serão de até 40% (hotéis luxo, midscale e econômicos) com desconto adicional de mais 10% (categorias luxo e midscale) e 5% (econômicos) para clientes ALL – Accor Live Limitless. O período de hospedagem vai de 8 de dezembro de 2020 até 29 de dezembro de 2021, incluindo café da manhã em todas as opções.

Associados ao programa ALL – Accor Live Limitless, também terão benefícios exclusivos de cash back durante o período de Esquenta Black Friday e Black Friday. Os clientes que fizerem suas reservas até dia 31/07/2021, acumulam 2 mil pontos rewards, que representam R$ 200 de desconto em sua próxima hospedagem.

A Accor também oferece as ofertas de Black Friday por meio dos canais B2B, reforçando a importância de todo o ecossistema de viagens, oferecendo descontos de até 40% nos principais canais de venda e agências de viagens. As reservas podem ser feitas de 26 até 30 de novembro, para eventos e hospedagens em todos hotéis de todas as categorias e em toda a América do Sul.
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Em primeiro lugar

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »