VOCÊ ESTÁ LENDO

Beto Carrero World recebe certificado global de li...

Beto Carrero World recebe certificado global de limpeza

Receber o selo internacional do Global Biorisk Advisory Council® (GBAC) significa que o Beto Carrero World implementou os protocolos mais rigorosos para higienização, desinfecção ambiental e prevenção de doenças infecciosas em suas instalações. Ou seja, isso prova ainda mais que é possível sim se divertir com muita segurança! Foram mais de 3 meses de parque fechado, sem demissões, convertidos em muito trabalho para garantir que colaboradores e visitantes estivessem em um ambiente seguro e higienizado, prevenindo assim, qualquer disseminação da COVID-19.

Além do Beto Carrero World, Hard Rock Stadium do Miami Dolphins, Hyatt Hotels & Resorts, Arena da NBA Spectrum Center na Carolina do Norte e Aeroporto de Montreal também receberam o selo. Já são quase 30 anos de história onde a diversão, fantasia e a segurança, andam lado a lado.

Para obter a certificação internacional, o parque teve que estar de acordo com os 20 elementos do programa baseados em três vetores principais: pessoas, veículos e animais.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Com isso

Para finalizar

Dessa forma

Em primeiro lugar


Deixe um comentário

comentários

INSTAGRAM
SiGA A GENTE
Translate »