VOCÊ ESTÁ LENDO

Beto Carrero World é destaque em premiação

Beto Carrero World é destaque em premiação

Em mais uma edição do Festival de Turismo de Gramado – o Festuris – o Grupo Travel News realizou sua participação de maneira memorável com a apresentação da edição Porto de Galinhas e com a entrega do Prêmio Criatividade, organizado para celebrar a inventividade dos estandes participantes.

img_7558

Este ano, a feira que é focada na geração de negócios,  obteve um aumento de 58% no número de profissionais inscritos, e teve todos os seus corredores ocupados por operadoras, destinos, atrações e empresas do setor turístico. O cenário permitiu que o Prêmio Criatividade revelasse Gramado, como o estande mais criativo, seguido por Beto Carrero World, que trouxe brinquedos para os participantes, e a Movida, que conquistou o terceiro lugar. No primeiro lugar em Grupo,  a conquista ficou com o estande do Sebrae.

A todos os vencedores foi oferecido um troféu especialmente desenhado pela empresa Feito a Dois. Todos os troféus foram entregues pela direção da Brasil Travel News e da Festuris,  e recebidos pelas equipes vencedoras durante o Festuris.


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »