VOCÊ ESTÁ LENDO

Best Western é eleita melhor marca hoteleira para ...

Best Western é eleita melhor marca hoteleira para o corporativo

A Business Travel News selecionou a Best Western como a marca nº 1 de hotéis midscale e a marca Best Western Plus como a nº 2 de hotéis upper midscale na pesquisa BTN’s 2020 Hotel Brand Survey. O reconhecimento marca o sexto ano em que a rede hoteleira é eleita a favorita pelos leitores da BTN. Neste ano, a pesquisa – que mede as opiniões dos compradores corporativos sobre as marcas de hospedagens – também considerou o impacto da pandemia de covid-19 na indústria de viagens a negócios.

As marcas Best Western e Best Western Plus conquistaram o maior reconhecimento em áreas como limpeza e qualidade de hotéis e instalações; consistência do produto; qualidade das vendas e equipe; opções de saúde e bem-estar para os viajantes; e valor geral.

A rede também foi reconhecida por sua comunicação eficaz com os compradores de viagens; agilidade em relação às questões de segurança, proteção e higienização; e capacidade de manter operações críticas em locais importantes para os negócios.

O resultado da pesquisa também reflete o compromisso da rede em apoiar seus hóspedes durante a pandemia de covid-19. A Best Western foi a primeira no setor a estender o status de fidelidade aos membros do seu programa cujos planos de viagem foram afetados, além de ter lançado o programa de limpeza We Care Clean, que oferece um compromisso aprimorado em manter os hóspedes seguros e saudáveis durante sua estada nos hotéis da rede.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »