A Business Travel News selecionou a Best Western como a marca nº 1 de hotéis midscale e a marca Best Western Plus como a nº 2 de hotéis upper midscale na pesquisa BTN’s 2020 Hotel Brand Survey. O reconhecimento marca o sexto ano em que a rede hoteleira é eleita a favorita pelos leitores da BTN. Neste ano, a pesquisa – que mede as opiniões dos compradores corporativos sobre as marcas de hospedagens – também considerou o impacto da pandemia de covid-19 na indústria de viagens a negócios.
As marcas Best Western e Best Western Plus conquistaram o maior reconhecimento em áreas como limpeza e qualidade de hotéis e instalações; consistência do produto; qualidade das vendas e equipe; opções de saúde e bem-estar para os viajantes; e valor geral.
A rede também foi reconhecida por sua comunicação eficaz com os compradores de viagens; agilidade em relação às questões de segurança, proteção e higienização; e capacidade de manter operações críticas em locais importantes para os negócios.
O resultado da pesquisa também reflete o compromisso da rede em apoiar seus hóspedes durante a pandemia de covid-19. A Best Western foi a primeira no setor a estender o status de fidelidade aos membros do seu programa cujos planos de viagem foram afetados, além de ter lançado o programa de limpeza We Care Clean, que oferece um compromisso aprimorado em manter os hóspedes seguros e saudáveis durante sua estada nos hotéis da rede.
Dessa forma
Já que
Por exemplo
Com o intuito de
Em primeiro lugar
Para finalizar
Dessa forma
O céu é azul.
O sol é quente
Com isso entende-se
Além disso
Já que