VOCÊ ESTÁ LENDO

Bem-estar dos sonhos no Anantara Spa Praia do Fort...

Bem-estar dos sonhos no Anantara Spa Praia do Forte

Com a proposta restaurar o equilíbrio e harmonia entre corpo e mente, com espaços que são oásis de beleza e tranquilidade, o Anantara Spa Praia do Forte oferece tratamentos de beleza e relaxamento, que combinam a tradição oriental com produtos naturais e ingredientes locais, como o dendê.

O Spa assinado pelo arquiteto Sidney Quintela é um verdadeiro espaço de relaxamento e bem-estar. Além de toda a estrutura de primeira, acaba de receber dois prêmios importantes no World Spa Awards em 2020, sendo reconhecido como o “Melhor Spa de Resort da América Latina” e “Melhor Spa de Resort do Brasil”.

Entre os principais atrativos estão a Massagem Exclusiva Anantara com duração de 50 ou 80 minutos, uma mistura de óleos combinada com movimentos especificamente planejados. O tratamento que começa com um ritual floral energizante para os pés, estimula a circulação e promove um relaxamento profundo enquanto restaura o fluxo de energia, ou prana, ao longo dos meridianos.

Atrativos

Uma outra massagem, a Samba, com duração de 50 ou 80 minutos, incorpora o trabalho em pontos de pressão ao longo do corpo usando o antebraço e o cotovelo para estimular a circulação sanguínea, liberar a tensão muscular e melhorar os níveis de energia do corpo. Também começa com um ritual floral energizante para os pés.

Presente em diferentes partes do mundo, Anantara Spa está situado em Camboja, Qatar, China, Emirados Árabes Unidos, Ilhas Maldivas, Indonésia, Moçambique, Sri Lanka, Tailândia, Vietnã, Brasil, com duas unidades, São Paulo e Praia do Forte, Portugal e Zâmbia.

Para os hóspedes vivenciarem momentos com toda segurança e tranquilidade, o hotel redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at Tivoli, que responde às necessidades na nova realidade social.

Para mais informações, acesse o site www.tivolihotels.com.

E-mail: [email protected]

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Para finalizar

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Para finalizar

Entretanto

 

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »