VOCÊ ESTÁ LENDO

Belém recebe 5ª edição da FITA

Belém recebe 5ª edição da FITA

Entre os dias 12 e 15 de agosto, o Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém, será movimentado pela quinta edição da Feira Internacional de Turismo da Amazônia (FITA), quando entra em destaque os destinos e produtos turísticos de países e Estados que formam a Pan-Amazônia. Sob o tema Turismo é negócio na Amazônia, o evento pretende ser um ponto de encontro para profissionais do setor e consolidar novos investimentos para a regiões pertencentes a Bolívia, Brasil, Colômbia, Equador, Guiana, Guiana Francesa (França), Peru, Suriname e Venezuela.


Fachada do Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia

Direcionada para operadores e agentes de viagens, hoteleiros, órgãos oficias de turismo, imprensa especializada, professores e estudantes, nesta edição a FITA investe em palestras e mesas redondas que têm como abordagem a área de negócios combinada com o turismo. Entre os ilustres convidados está José Dornelas, professor e PhD da Universidade de São Paulo que debaterá o tema “Planos de Negócios que dão certo”. Ao longo de seu calendário, a feira promovida pelo governo paraense ainda coloca em discussão os temas “Turismo de Base Comunitária: Risco ou Oportunidades?” e “Estratégias para Negócios Sustentáveis na Amazônia”.

Em Paralelo – os operadores que visitarem a FITA poderão provar diferentes sabores regionais ao longo do evento, durante o Festival da Gastronomia Paraense, que por meio de uma consultoria da Abrasel-PA, contará com pratos típicos de Belém, Amazônia Atlântica, Araguaia Tocantins, Marajó, Tapajós e Xingu.

Para conferir mais sobre a FITA acesse www.fitamazonia.com.br

Quando: 12 a 15 de agosto
Onde: Hangar – Centro de Convenções da Amazônia. Av. Dr. Freitas com Av. Brigadeiro Protázio Lopes, s/n, Bairro do Marco – Belém


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »