VOCÊ ESTÁ LENDO

Expocom 2013- Belezas da Patagônia Chilena

Expocom 2013- Belezas da Patagônia Chilena

Durante a Expocom 2013, as belezas da Patagônia chilena foram exaltadas com total razão. Um dos profissionais presentes ao evento, Sergio Tapia Contreras, presidente do Austro Chile AG, falou ao nosso site com exclusividade. Veja aqui qual a importância deste encontro que vai tornar este lindo destino ainda mais próximo de você.
“A Expocom  nasceu há cinco anos pelos desejos e pela necessidade de trazer operadores de mercados prioritários para a Patagônia. Isso porque os empresários notaram que a promoção do destino Patagônia estava incompleto sem a experiência in loco. Os operadores de turismo e os meios de comunicação que podem vivenciar a Patagônia, com seus aromas e sabores,  sentindo o frio penetrante de uma geleira, fiordes e seus canais de navegação se sentem impressionados. Basta pensar em toda a magia das Torres del Paine, navegar através do Estreito de Magalhães e ser amado pelo povo do extremo sul do continente para perceber um roteiro diferenciado, exclusivo. Sendo assim, a Câmara de Turismo de Magalhães Astro chileno propõs este projeto para o Serviço Nacional de Turismo do Chile (Sernatur) e a partir daí começou imediatamente a trabalhar  este desafio”, disse o profissional.

Sergio durante  a entrevista no Chile

Sergio durante a entrevista no Chile

 

“O resultado que vimos refletida na  viagem  por meio do Cruzeiro Australlis com todo o trade foi muito positiva.  Tentamos não esquecer nenhum detalhe. Os expositores, empresários da região e convidados, transformaram este encontro em mega-evento turístico na Patagônia, através das fronteiras. A  Expocom 2013 mostrou que  os empresários locais e os da Patagônia Chilena Argentina, puderam  realizar um grande negócio, o que significa poder expressar também em suas experiências de vida a bela  Patagônia e com isso, o mais importante, criar relações de confiança com um destino único e repleto de lugares virgens, onde o homem nunca foi, com uma beleza única, e uma infinidade de atrativos naturais e culturais. Assim, queremos que a Patagônia torne-se um destino turístico reconhecido e que mais viajantes cheguem no chamado  fim do mundo”, explicou  Sergio Tapia Contreras, presidente  do Austro Chile AG.

Para saber mais
Imagens_ Marcia Santos

N.R: Márcia Santos, editora executiva do Grupo Travel  News,  recebeu convite da 4ª Expocom Patagônia Integrada Chile- Argetina (Sernatur)  para a cobertura do evento. Ficou hospedada nos hotéis Costa Australis e Cabo de Hornos, voou Lan, AA, Sky e Qatar e teve assistência da Assist Card. 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »