VOCÊ ESTÁ LENDO

Bariloche nevasca e saudade, novo episódio em: Seu...

Bariloche nevasca e saudade, novo episódio em: Seu Podcast de Turismo.

Bariloche é sem dúvida um dos destinos preferidos pelos brasileiros, principalmente para os que desejam curtir a temporada de inverno.

Afinal, a cidade é um mix de natureza, alta gastronomia, bons vinhos, história e muita diversão. No entanto, enquanto não é possível visitar a vizinha Argentina, podemos admirar a cidade de Bariloche vestida de branco, através das redes sociais. Afinal, os hotéis, restaurantes e atrações continuam fechados por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Contudo, o perfil no Facebook Bariloche Argentina BR, administrado pela Emprotur, entidade de promoção ao turismo da cidade, tem postado fotos e vídeos encantadores da neve na cidade patagônica.

Além disso, foi criado um site de turismo virtual exclusivo para brasileiros. A experiência tecnológica apresenta trilhas pelas florestas nevadas, o Festival Nacional de Neve, passeios com uma divertida experiência de trenó e muito mais…

Bariloche se prepara para retomada do turismo e para o “novo normal”. Portanto, para saber mais sobre os projetos que estão sendo desenvolvidos na região, conversamos com Leo Tiberi, diretor de imprensa da EMPROTUR-Bariloche, ouça o bate-papo em Seu Podcast de Turismo, disponível no Spotify e Google Play.

Leo Tiberi

 

Play

Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »