VOCÊ ESTÁ LENDO

Barbados reabre para turismo

Barbados reabre para turismo

Com a curva epidêmica zerada há 35 dias, a ilha de Barbados, localizada na América do Norte, irá reabrir as suas atividades voltadas para o turismo a partir do dia 12 de julho.

O retorno, que será feito de forma gradual, terá como primeiro passo a retomada dos voos comerciais no Aeroporto Internacional Grantley Adams, que irá ofertar um serviço de Air Canada duas vezes por semana, às quinta-feiras e aos sábados. 

Posteriormente, no dia 18 de julho, a ilha dará o seu segundo passo com a volta da companhia British Airways. Em seguida, será a vez da Jet Blue, no dia 25 de julho, e da American Airlines, dia 5 de agosto.

De acordo com a primeira-ministra do país, Mia Amor Mottley, a retomada do setor do turismo em Barbados é o resultado do foco e comprometimento da população durante o período de isolamento social. 

“Isso é uma prova da vontade, disciplina e comprometimento do povo de Barbados, das autoridades de saúde, dos trabalhadores da linha de frente, dos serviços essenciais, da parceria social, da mídia, da polícia e das pessoas que estão nas fronteiras”, afirma Mottley.

A ilha de Barbados

Localizada no Oceano Atlântico, a ilha de Barbados tem mais de 200 mil habitantes e é conhecida pelas suas belas praias e pelos seus ritmos vibrantes. Além disso, tem como Embaixadora Extraordinária e Plenipotenciária, isto é, uma espécie de diplomata, a cantora Rihanna, que nasceu no país.

 

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »